segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um tempo para ouvir

Concebida para estimular a audição e reflexão sobre a mensagem bíblica, campanha da SBB terá lançamento nacional nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

"É tempo de ouvir a Palavra de Deus". Este é o slogan da campanha que a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) dá início, neste mês de maio, com o intuito de chamar a atenção de todos os brasileiros para a necessidade de se reservar um tempo diário de comunhão com a mensagem bíblica. "O apelo da campanha pode ser resumido em atenção, reflexão e coração aberto. Porque não basta ler ou ouvir a Palavra de Deus, é preciso refletir sobre ela, entender e aplicar seus ensinamentos no dia-a-dia", destaca o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, responsável pela campanha que se estende ao longo do biênio 2009-2010 e pretende atingir cerca de 10 milhões de pessoas. O lançamento nacional desta ampla mobilização será feito no Rio de Janeiro, no dia 19 de maio, no Guanabara Palace Hotel - Salão Velasquez, e em São Paulo, no dia 20 de maio, na Fecomércio - Teatro Raul Cortez, das 19 às 22 horas.